sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Círio de Nazaré - a maior festa do povo paraense


MARIA MÃE DE JESUS - ABENÇOA AS NOSSA FAMÍLIAS

Maria de Nazaré, Maria me cativou, fez mais forte a minha fé e por filho me adotou. Às vezes eu paro e fico a pensar, e sem perceber me vejo a rezar e meu coração se põe a cantar pra Virgem de Nazaré. Menina que Deus o amou e escolheu, pra mãe de Jesus, o filho de Deus, Maria que o povo inteiro elegeu senhora e mãe do céu.

Ave Maria.... mãe de Jesus....

Maria que eu quero bem, Maria do puro amor, igual a você ninguém, mãe pura do meu senhor. Em cada mulher que a terra criou, um traço de Deus Maria deixou, um sonho de mãe Maria plantou pro mundo encontrar a paz. Maria que fez o Cristo falar, Maria que fez Jesus caminhar, Maria que só viveu pra seu Deus, Maria do povo meu.
Ave Maria.... mãe de Jesus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário