quarta-feira, 24 de outubro de 2012

LUCIDETH SARRAFF – RECEBE OUTORGA DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ - UVA


A solenidade de formatura da UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ, aconteceu nessa terça-feira (23.10.12), às 18 horas, no Ceta Ecotel, com a participação de alunos remanescentes dos cursos de licenciatura em história, geografia, física e sequencial em gestão de recurso humanos.  
Diante da belíssima solenidade só nos resta agradecer a Instituição pela grande contribuição na formação de educadores no Estado do Amapá e parabenizar os novos nobres colegas professores que recebem a missão de trabalhar em prol da geração de cidadãos críticos e participativos e na consolidação de uma sociedade fundamentada nos princípios da ética.
Em especial parabenizar a senhora Lucideth Sarraff, professora da rede pública, casada e mãe de três filhas. Há 18 anos compartilhamos momentos de alegria e de tristeza, mas que de cada desafio sempre ficou a lição: valeu o esforço dedicado!
Lucideth! A vitória conquistada é fruto da sua força de vontade... noites de sono... cansaço ... e ... quantas vezes veio o desanimo pensando até mesmo em desistir... mas dentro de você existe uma energia contagiante, uma força que te faz ser diferente. Você é uma brasileira – que não desiste nunca, você uma guerreira, você é o amor da minha vida. Te amo...








 São os votos de Mai Sarraff, Lucimara, Thalysa e Letícia...

Um comentário: