domingo, 28 de outubro de 2012

NA BATALHA ENTRE GÓES X CAPIBERIBE – OS CAPIBERIBES SAEM VITORIOSOS – CLECIO É O NOVO PREFEITO DE MACAPÁ


Dizer que o povo tem memória curta e que não sabe votar é desculpa de candidato derrotado. Acreditamos que a população sempre foi vítima das manobras políticas de grandes grupos oligárquicos que sempre dominaram o país. E no Amapá não é diferente, a exemplo podemos citar a grande batalha que vem sendo travada entre os góes e os capiberibes ao longo de décadas. Dizer que o povo quer mudança não pode ser justificado com o resultado das eleições do 2º turno em Macapá. Acreditamos que o resultado acirrado da eleição em Macapá é resultado do quadro dos candidatos:
- Roberto, candidato do PDT – é acusado pelo Ministério Público de desvio de dinheiro público; o grupo do PDT há menos de dois anos foi preso pela polícia federal.
- Clecio – candidato do PSOL e vencedor da eleição, no 2º turno, recebeu apoio dos Capiberibes, que apesar de “queimado” provaram que quando partem para fazer alianças saem fortalecidos.
Diante desse resultado mudou o panorama político para as eleições de 2014. Entretanto, com esse percentual de votos a batalha entre góes x capiberibe deve continuar..., resta saber quais as pretensões do PSOL...
Resta-nos parabenizar os eleitos e torcer para que façam uma gestão voltada para as reais necessidades da população. Viva a democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário