sexta-feira, 27 de julho de 2012

INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DO BASA EM LARANJAL DO JARI


Na manhã desta sexta-feira (27/07/12) aconteceu a inauguração da Agencia do Banco da Amazônia em Laranjal do Jari. O gerente da agencia Adalberto Fonseca de Melo (anfitrião), contou com a participação de várias autoridades, dentre elas, João Alvarenga - Superintendente do SEBRAE–AP, Nilza Amaral -Diretora - Presidente do Procon, Dalva Figueiredo – Deputada Federal, Euricelia Cardoso – prefeita do município e a comunidade laranjalense.
foto: Ediel Aranha
O Banco da Amazônia é uma instituição financeira que tem como objetivo principal promover o desenvolvimento da Amazônia, apoiando pesquisas e estimulando o crédito articulado com o Governo Federal, Estadual e Municipal  através de parcerias com universidades, Sebrae e organizações não-governamentais.
Suas ações são pautadas na ética e na excelência. Além dos interesses dos seus acionistas também considera que através das práticas de responsabilidade social empresarial torna-se possível o desenvolvimento sustentável.
Laranjal do Jari, município localizado no extremo sul do Estado do Amapá, privilegiado pela conservação das suas riquezas naturais e de grande potencial econômico, é contemplado com mais uma agencia bancária. Após a instalação de uma agencia da Caixa Econômica Federal, agora é inaugurada a Agência do Banco da Amazônia. Graças ao crescimento social e econômico do município.
Em nosso entendimento nenhuma agência bancária se instalada num município onde não há geração de renda. É através do crescimento econômico, social e administrativo que desperta o interesse dos investidores. O emprego correto e direcionado na captação de recursos federais, a valorização do empreendedorismo individual e o estimulo do comercio, como terceiro setor da economia, são fatores determinantes para a competitividade, geração de politicas inovadoras e atração de investidores. Com base nessas ações a consequência é geração de renda e melhor qualidade de vida ao cidadão laranjalense.
Queremos aqui parabenizar cada cidadão de Laranjal do Jari, e, em especial, agradecer o empenho da gestora do município, Euricelia Cardoso e sua equipe de governo, que inegavelmente é responsável pelo processo de transformação que Laranjal do Jari vem passando.
Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário