terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tribunal de Contas do Estado do Amapá - TCE promove Seminário de Orientações sobre Regras de Transição de Mandato, Controle Interno e Ouvidoria.

O Tribunal de Contas do Estado do Amapá - TCE em parceria com a Associação dos Municípios do Estado do Amapá – AMEAP, Corregedoria Geral da União – CGU, Ministério Público e Assembleia Legislativa promove seminário com os prefeitos e vereadores atuais e os eleitos em 2012 para orientações sobre regras de transição de mandato, controle interno e ouvidoria.
O evento acontecerá no dia 22 de novembro/12, na Escola Legislativa, situada na Rua Hildemar Maia esquina com a Avenida Timbiras, bairro Buritizal, Macapá, a partir das 8:00 horas.
Com a modernização da economia e a ascensão da globalização a administração pública também passa por um processo de transformação. É importante ressaltar que as prefeituras captam recursos federais e uma simples negligencia os municípios perdem convênios e deixam de receber determinados repasses.
Para o bem da população o processo de mudança de governo deve acontecer de maneira gradativa, pois os serviços públicos devem continuar.
É importante lembrar que o cidadão está acima de qualquer bandeira ou cor partidária e que após a eleição o prefeito eleito representa o município e não apenas um pequeno grupo que o elegeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário