terça-feira, 4 de setembro de 2012

PÁTRIA AMADA, BRASIL!


Brasil dos meus encantos
Dos verdes campos e mar sem fim
Das montanhas e lagos
Brasil das cores vivas
Da cobiça e da ganancia

Brasil da Pátria Amada
Desiludida e às vezes mal entendida
Terra de gente guerreira
Chão do homem trabalhador
Do norte e do sul
Das etnias e da pluralidade
Liberdade e Cristandade

Brasil, brasis
Do rico e do pobre
Terra de oportunidades
De acomodação e de inquietação
Da impunidade, da maldade e do mensalão...

Esta é a tua cara
Uma cara que há de mudar
Com verdade e com justiça
Com lealdade e esperança

O grito de liberdade não foi abafado
E jamais será calado
Brasil, brasileiro, do índio, do negro e do mestiço
Tu és minha pátria
Da história, da vitória e encantos mil
De uma terra amada
Minha terra chamada Brasil!













Um comentário:

  1. Mai peço que retire esta postagem tá tudo errado, eu sou testemunha desde caso, não foi compra voto não, a rosilene é minha cunhada, a mesma pediu ajuda sim, mais não em troca de voto, respeite ela está doente sim, estamos com todo o laudo da doença.É mentira, o botelho não está dando cheque em troca de voto, até mesmo meu caro não sai nenhum cheque sem está anexado o processo, o cheque foi eu que levou até ela, pois a mesma estava impossibilidade de andar, quem pediu para entregar o cheque foi o secretaria de finanças, ela precisava viajar então ajudei-a prestando este favor, o Botelho não ENTREGOU nenhum cheque no dia da visita, eu sou testemunho disso E POSSO PROVAR, eu estava lá, mais uma coisa, como é que eu vou comprar um voto de uma pessoa, que nem se quer VOTA AQUI, eu lhe pergunto, ELA VOTA EM PORTO DE MÓZ,ELA VOTA EM PORTO DE MÓZ, ELA VOTA EM PORTO DE MÓZ, ELA VOTA EM PORTO DE MÓZ, ELA VOTA EM PORTO DE MÓZ, ELA VOTA EM PORTO DE MÓZ, ELA VOTA EM PORTO DE MÓZ E ELA NÃO COLOCOU NENHUMA BANDEIRA E NEM CARTAZ DO BOTELHO EM SUA RESIDENCIA, TEMOS TESTEMUNHAS QUE PROVAM ISSO: O IRMAO DELA, A MÃE, a IRMÃ, MINHA ESPOSA, VIZINHOS, PREFEITURA ESTÁ COM TODA A DOCUMENTAÇÃO LEGAL TANTO DO CHEQUE COMO DAS PASSAGENS: COPIA DO LAUDO, ENCAMINHAMENTO DA MAE E DO FILHO, NOTA FISCAL DO AVIAO QUE FOI FRETADO P/ SANTAREM NA PRIMEIRA CRISE DELA, EM NENHUM MOMENTO EU E NEM O SENHOR BOTELHO PEDIU VOTO PARA ELA E NEM PRO SEU EX-ESPOSO, PORTANTO PROFESSOR MAI SARRAFF, ANTES DE POSTAR ALGUMA COISA PRIMEIRO SAIBA A VERACIDADE DOS FATOS. UM ABRAÇO DO AMIGO DIMY e-mail: dimycom@hotmail, msn:dimycom@hotmail.

    ResponderExcluir