segunda-feira, 20 de junho de 2011

IGREJA CATÓLICA CELEBRA O SACRAMENTO DA CONFIRMAÇÃO

Crimados ao lado, bispo dioceno Dom Pedro, ao centro
Neste domingo, 19/06/2011, às 19:30 h, na Igreja Matriz, Paróquia de Santos Antônio, Laranjal do Jari-AP, a Igreja Católica celebrou o Sacramento da Confirmação, a Crisma, para 78 jovens da comunidade. Para os católicos este sacramento, representa a confirmação do batismo, que quando criança, os pais e os padrinhos assumiram o compromisso de guiar a criança na fé, ensinando-lhes os valores cristãos e a perseverança na igreja.
A celebração foi presidida pelo bispo diocesano Dom Pedro e pelo Padre Jorge, que assumiu a liderança da comunidade católica, como o novo pároco, substituindo o Padre Daniel, que foi trabalhar em outra comunidade.
Ao Padre Daniel nossos agradecimentos pelo compromisso e dedicação com os cristãos laranjalenses. Ao bispo diocesano Dom Pedro pela visita a comunidade e ao novo pároco nossos votos de boas vindas, sucesso na missão e que o Espírito Santo ilumine o novo caminho a seguir.
Parabéns aos jovens crismados, que como soldados de Cristo, propaguem a Boa Nova a todos os povos que ainda desconhecem o verdadeiro sentido da fé.
Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário