Os comentários de inauguração do Centro de Fisioterapia já tomaram conta dos meios de comunicação de Laranjal do Jari-AP, e na condição de cidadão não poderíamos deixar de agradecer aos responsáveis pela conclusão da obra e explicitar a satisfação que sentimos em saber que os nossos impostos foram aplicados em algo que atenderá a população de modo geral.
Quando fazemos essa referencia é porque ficamos indignados com o desperdício do dinheiro público. Laranjal do Jari, não é o único Município que desfruta de obras inacabadas e falta de atenção do poder público. Se olharmos ao nosso redor, veremos Almeirim que está se preparando para a FEARCA, Porto de Moz, que realiza o FEST’SOL, Laranjal do Jari, realizou o FORROZÃO e já se prepara para o LARANJAL VERÃO, enquanto isso, o Hospital de Monte Dourado está em situação precária e a sede do Município (Almeirim) não tem Escola de Ensino Médio. No Hospital de Laranjal do Jari, para se conseguir uma consulta é preciso dormir em frente ao Hospital para pegar uma ficha, falta médico, medicamento e etc...
Isso sem falar da falta de manutenção das estradas, das vias públicas e do fornecimento de água. É lamentável e contraditório, o rio Jari, vem transbordando todos os anos e falta água tratada em nossas torneiras. Os Bairros Malvinas, Santarém e Sagrado Coração sofrem há anos com essa situação. Quem são os responsáveis? De quem podemos cobrar? Esse ano, quando a água do Rio Jari baixou, os professores foram impedidos de continuar o calendário letivo por que as escolas entrariam em reforma, estamos terminando o mês de julho e as reformas ainda não começaram.
Enfim, o comentário que fazemos é para lembrar aos administradores do cumprimento dos seus deveres, afinal, eles são pagos pra isso. É bom lembrar que o salário do presidente, do deputado, do prefeito e do vereador é pago com o nosso dinheiro e estes devem está a nossa disposição. Portanto, dar atenção à saúde, educação, assistência social, segurança e cuidar para que tenhamos uma cidade limpa, é parte da responsabilidade do seu trabalho. Aqueles que não cumprem com os seus deveres, ao completar 04 (quatro) anos de trabalho são exonerados do cargo.
Assim sendo, conhecendo o Estado do Amapá, podemos afirmar que este Centro de Fisioterapia será referencia em nível de Estado. Vamos torcer para funcionar de maneira eficaz.
Laranjal do Jari, só tem a ganhar!
Vamos para a inauguração (é hoje, 22/07/2011), e assim conhecer de perto aquilo que é nosso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário