segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Uma boa reflexão (autor desconhecido)

PAPA BENTO XVI VAI RENUNCIAR PRONTIFICADO EM 28 DE FEVEREIRO

O Papa Bento XVI vai renunciar a seu pontificado em 28 de fevereiro.
Bento XVI anunciou a renúncia pessoalmente, falando em latim, durante o consistório para a canonização de dois mártires.
O Vaticano confirmou a notícia e afirmou que o papado vai ficar vago até que o sucessor seja escolhido.
Em comunicado, Bento XVI, que tem 85 anos, afirmou que vai deixar a chefia da Igreja Católica Apostólica Romana devido à idade avançada, por "não ter mais forças" para exercer o cargo.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

II PROJETO CIENTÍFICO PEDAGÓGICO.

Escola Estadual Irmã Santina Rioli
A questão ambiental vem sendo considerada como cada vez mais urgente e importante para a sociedade, pois o futuro da humanidade depende da relação estabelecida entre natureza e o uso pelo homem dos recursos naturais disponíveis. (Parâmetros Curriculares Nacional).
A educação está altamente atrelada às atitudes sociais, sendo que a escola é tida como base para formação de indivíduos conscientes e responsáveis.
Conhecendo a capacidade de envolvimento e criatividade de nossos alunos, realizaremos como parte de nossa programação anual o II Projeto Científico Pedagógico, com o tema: Idéias que revolucionaram o mundo”. Você é nosso convidado especial. Valorize os trabalhos de nossos alunos através das ações de nossa Escola.
Data: 08 /02/ 2013(sexta-feira)
Horário: das 16h00min às 19h00min.   Entrada pelo portão principal da Escola.

Acesse e confira: http://escolasantinarioli.blogspot.com.br/2013/02/ii-projeto-cientifico-pedagogico_5.html

sábado, 2 de fevereiro de 2013

ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

SELEÇÃO DE ALUNOS PARA INGRESSO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

A Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, torna público edital para processo seletivo do curso de ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO. São 150 vagas ofertadas na modalidade a distância. As inscrições irão até 23 de fevereiro/2013. Não perca oportunidade!

Confira o edital:
http://www.unifap.br/?postagem=4431